Menu!

9 de julho de 2012

Resenha: Make B. Delineador Tokio Preto

Pára tuuuuuuuuuuudo, o que é esse delineador?! Amei de paixão!!! Duração incrível. Um dia desses, depois dessas festas que acabam com a gente e a gente vai direto pra cama sem nem sequer tirar a maquiagem (sei que não se deve fazer isso, mas vai me dizer que você nunca fez?) Enfim, voltando ao assunto, eu dormi com a cara no travesseiro e do jeito que coloquei o delineador ele ficou, ai já viu né?! Me apaixonei..




Ah, mas se você o amou tanto por que quatro estrelas? Porque eu achei a embalagem pequena para os R$:32,90, e não gostei muito do pincel, apesar dele ser um grande quebra-galho. Vamos as vantagens: dura muiiiiiiiiiiito, é SUPER PRETO (OBS: Eu só testei esse, logo só comprei ele) e seca super rápido (ah, é bom fechar bem a embalagem para que ele não seque).

Então é isso, espero que gostem!

     Carina Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário