Menu!

21 de junho de 2012

Testei : Sabonete Protex Limpeza Profunda

Hello girls, hoje vou falar um pouco sobre um problema que eu sofro ( e muito ), a Oleosidade. Ninguém gosta de ficar com a aquela pele brilhando de oleosidade né, fora que causa as malditas espinhas. Então, eu sou adepta a produtos dermatológicos e cosméticos para a face, pois a minha pele é muito oleosa. Uma das minhas atuais descobertas foi o sabonete Protex limpeza profunda.

Eu ganhei uma amostra desse sabonete na faculdade, e resolvi usar. Usei até o final e me surpreendi com o resultado ( já até comprei outro). Eu uso/usei outros sabonetes para o rosto mas são comprados com receita médica, esse não, vende em supermercados e farmácias. Custa em média $1,20. É isso mesmo, $1,20.

Promessa: Ajuda a remover a oleosidade que pode causar as espinhas, sem ressecá-la.

Resultado: Uso 3 vezes ao dia, pois minha pele é muito oleosa. Lavo o rosto quando acordo, durante a tarde e antes de dormir.

 Pra quem não quer gostar muito com cosméticos para acne,vale a pena comprar porque ele é bem barato e não resseca a pele.

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos e Beijos

Samara S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário