Menu!

18 de maio de 2012

Resenha: Paleta de corretivos Avon



Hello pessoas! Sei que estava meio ausente, não estava dando pra eu postar, mas hoje vou tentar compensar minha ausência. Então vamos direto para o assunto. Comprei essa paleta de corretivos Avon e a verdade foi que eu odiei, foi o dinheiro mais mal investido da minha vida.




Hello, o que é essa paleta?! Se você não tem olheiras pode até ser que funcione, agora se tem olheiras de verdade, o que é o meu caso, não perca seu tempo nem seu dinheiro. A cobertura não é péssima, mas não é nada prático, uma vez que ele sozinho não basta e tem curtíssima duração, difícil aplicação. Enfim, uma porcaria! Ele custa em torno de R$21,00 o que não é caro, mas também não é barato já que não tem muitas qualidades. Não pensem que estou desdenhando por ser Avon, até porque amo certos produtos da marca. Então fica a dica, não comprem!

Então é isso! Beijos


  Carina Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário