Menu!

25 de maio de 2012

Bepantol milagroso

Olá meninas! Estava reparando que cada vez mais pessoas vêm utilizando o Bepantol além de suas funções conhecidas. Por ser um produto contra assaduras, com certeza é um aliado contra pele, unha, lábios e cabelos ressecados.
O Bepantol pode ser encontrado nas drogarias em pomada ou líquido e melhor ainda, por um preço bem camarada, em torno de R$ 11,00.












Vamos lá então ver como ele pode ser usado:

Cabelo:  Nos cabelos deve ser aplicado o Bepantol líquido, utilizar uma tampinha do produto misturando com uma máscara ou condicionador e aplicando no comprimento às pontas, nunca na raiz.

Lábios: Passar um pinguinho só, nos lábios antes de dormir, espalhando bem, vai fazer um milagre na sua boca. Garantia de lábios bonitos e hidratados.

Unhas: Passar um pouco de Bepantol nas unhas também vai dar um upgrade nas suas mãos, as unhas vão passar a ficar mais fortes, ajudará elas a crescerem e dará um aspecto de saudável as suas queridas unhas.

Sobrancelhas: É meninas, essa milagrosa pomada também faz bem para as nossas tão essenciais sobrancelhas, e passando um pouquinho dessa maravilha ajudará no crescimento desses pelinhos tão importantes.

Pele: Bom, já que o Bepantol pomada foi criado para hidratação da pele e evitar assaduras, qualquer ressecamento na sua pele, ele com certeza é um aliado. Basta passar só um pouco na área ressecada e pronto.

Bom, meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado e tenham achado uma boa ideia ter sempre um tubinho de Bepantol na necessaire ou guardado em casa, vai em todas as ocasiões.

Beijos

Jessica Saraiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário